GOVERNO MUDA RELATOR DO PL 2203/11 E PREJUDICA SERVIDORES DO INCRA

Em uma manobra totalmente reprovável pelos servidores federais, com destaque para o pessoal do Incra, o governo muda relator do Projeto de Lei (PL) 2203/11, como forma de não recepcionar as emendas das entidades representativas com alterações nos equívocos trazidos pelo referido projeto.

A mudança foi péssima para o Incra, pois o antigo relator, deputado federal Ronaldo Nogueira, garantiu, durante reunião com a direção da Cnasi, que tanto acataria a emenda apresentada pela entidade quanto agendaria reunião com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para definir a situação remunerativa do Incra.

O novo relator é o deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que informou na imprensa que o PL só deve ser discutido no início de abril, quando pretende promover uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Goiás para debater o projeto. A Condsef será convidada a participar da mesa e disse que irá orientar suas entidades filiadas a enviar representantes de todos os estados para participar da audiência. A Condsef destacou a importância de se discutir o projeto que traz uma série de problemas e incoerências com o que foi negociado com o governo.

Saiba mais no http://www.cnasi.org.br/

2 Respostas to “GOVERNO MUDA RELATOR DO PL 2203/11 E PREJUDICA SERVIDORES DO INCRA”

  1. simone Says:

    Prezado Reginaldo,

    Ingressei recentemente no INCRA e gostaria de saber qual é a situação atual das reivindicações? O que o Incra tá pleiteando e esta reivindicação está em que projeto? Qual o cenário atual dessa discussão com o governo? Fico grata.

Os comentários estão fechados.


%d bloggers like this: