SERVIDORES DO INCRA E MDA DEVEM PARTICIPAR DE ATO NACIONAL DIA 28/03 COM MOBILIZAÇÃO E PARALISAÇÃO

Analistas e peritos do Incra, bem como profissionais do MDA devem participar no dia 28 de março de 2012 de Ato Nacional convocado por 31 entidades que compõem o Fórum Nacional da Campanha Salarial de 2012, entre elas a Condsef e a CUT, para a data, que marca a 5ª rodada de negociações com o governo. A decisão pela participação foi chancelada pelas diretorias da Cnasi, Assinagro e AsseMDA (Associação Nacional dos Servidores do MDA), que decidiram fazer luta conjunta na negociação com o governo.

Os profissionais do Incra e MDA – por meio das associações locais e a representação da Assinagro e da AsseMDA –, devem manter contato com os sindicatos dos servidores públicos federais em seus estados e se inteirarem das atividades por eles programadas, a fim de que possam adicionar suas participações. É essencial que servidores do Incra e MDA demonstrem com mobilizações e paralisações nas superintendências regionais, unidades avançadas e delegacias do MDA neste dia 28 de março de 2012.

O Ato Nacional servirá para os servidores analisem o processo de negociação com o governo com as entidades nacionais, representantes dos três poderes. O Incra e MDA estiveram representados nas reuniões com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) – que ocorreram nos dias 7, 14, 15 e 22 de março de 2012 –, pela Condsef.

Saiba mais no http://www.cnasi.org.br/

8 Respostas to “SERVIDORES DO INCRA E MDA DEVEM PARTICIPAR DE ATO NACIONAL DIA 28/03 COM MOBILIZAÇÃO E PARALISAÇÃO”

  1. servidor Says:

    vejam a coletiva do secretário, se alguém espera aumento procure estudar para outro orgão, ou para de trabalhar e só vai para o orgão e não faça nada. veja o coletiva…e comente depois aqui…

    • servidor cansado que jogou a toalha e agora só observa Says:

      Esse é o maior embromador da face da terra. A habilidade maior desse daí é a de empurrar as coisas para acontecerem no dia do nunca. Já vi essa novela antes.

      Esse governo merece uma resposta DURA e muito bem articulada. Rompimento e colisão i-m-e-d-i-a-t-a, nada de negociação vaselínica e xilocaínica eterna.

      Mas é fato que os cansados, derrotados e resignados servidores do incrinha não possuem mais condições de atuar em articulações encorpadas. Serão enrolados novamente, e sumariamente enganados por discursos positivistas, controlados pelo centro de governo com seus meios eficientes… Vamos indo: em direção ao nada como sempre!

      So, let´s drink a beer!

    • servidor Says:

      Beleza! Divulgam isso para deixar todo mundo caladinho desde já, aceitando os ‘fatos’ apresentados pelo governo. E a opinião pública adoooora… generalizam servidor público mesmo, pela imagem que tem de determinados setores que vivem bem com o que ganham, mas por estratégia pura estão sempre negociando. Ganhar mal não é só ‘privilégio’ da classe C, D, E, existem também péssimos salários no serviço público federal em órgãos prá lá de adoentados, que o governo não tem coragem de extinguir ou criar outros com a mesma missão, renovando. É o caso do incra, ‘bom que só’, para os malandros.

      Apoio a idéia de que um órgão falido em sua missão, que não constrói nada para a sociedade pela gestão que tem, deve sumir.
      Que venha outro em seu lugar, e que cumpra a sua missão.

  2. Rodrigo Says:

    Cnasi,

    que tal uma faixa permanente na esplanada mostrando o salário do incra? Não vejo outro jeito de sensibilizar alguém. Quem tem nível superior e mora em brasília, por exemplo, não consegue pagar um aluguel e sustentar sua família com rendimentos pouco acima dos 3 mil reais. O único pé-de-meia possível é a perspectiva de uma aposentadoria integral, pois com essa remuneração mal sobrevivemos.

    O grito de socorro unificado com judiciário e outros almofadinhas que vivem bem, não vai sensibilizar ninguém.

    Um órgão moribundo desses sobrevive com servidores moribundos, aqueles que estão resignados e próximos da sua aposentadoria… Nenhum jovem com força para puxar o trabalho vai querer ficar nisso.

    Governo,

    Dê seu tiro de misericórdia no INCRA, e que seja na cabeça para não sofrer mais!

    • Servidor pé rapado Says:

      CONCORDO! Seria interessante colocar o salário, descando quanto corresponde ao VENCIMENTO BÁSICO. Entendo que bastaria o do nível superior, que por si só chamaria MUITA atenção. Essa palhaçada dos sindicados de reunir todos num bolo só, dá margem para a midia sensacionalista nivelar por cima.

  3. Servidora indignada Says:

    Concordo com a publicização do valor dos salários do Incra. Recentemente fui convidada para uma festa de aniversário e a mãe da criança, que sabe que sou servidora federal, me pediu de presente um computador. Disse a verdade a ela.

    A sociedade acredita que ganhamos tanto quanto os servidores do TRT, por exemplo, e nos colocam no mesmo saco…

  4. 181818 Says:

    Entrar na briga por melhores salários, com o pessoal do Bacen, é isso que não estou entendendo, o pessoal de nível superior de lá ganha inicial de 12.960, não estou entendendo.

Os comentários estão fechados.


%d bloggers like this: