CNASI, ASSINAGRO E ASSEMDA APRESENTAM REIVINDICAÇÕES DE SERVIDORES AO MINISTRO DO MDA

Integrantes da Cnasi, Assinagro e AsseMDA apresentaram ao ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, as reivindicações de melhorias remunerativas dos servidores do Incra e MDA, durante reunião em seu gabinete, em Brasília.

A reunião, que aconteceu na manhã da terça-feira (03/04), foi o primeiro contato oficial do novo ministro do MDA com as entidades representativas, bem como com as queixas e reivindicações das categorias. Houve a presença ainda de três deputados federais – Chico Lopes (PCdoB/CE), Moreira Mendes (PSD/RO) e Natan Donadon (PMDB/RO) –, bem como assessores parlamentares da deputada Marinha Raupp (PMDB/RO), líder da bancada de Rondônia na Câmara dos Deputados, e do senador Acir Gurgacz (PDT/RO), presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária no Senado Federal.

As falas foram abertas pelo deputado Moreira Mendes, que destacou a importância do Incra, principalmente na construção do estado de Rondônia e posicionando-se de forma favorável ao pleito dos servidores. Em seguida, cada entidade fez uma fala, defendendo aspectos de interesse comum.

Saiba mais no http://www.cnasi.org.br/


%d bloggers like this: