CNASI CONVOCA SERVIDORES E ASSOCIAÇÕES PARA PARALISAÇÃO NO DIA 25/04 E PLENÁRIA NACIONAL DIA 26/04

A semana de 24 a 26 de abril de 2012 será intensa para os profissionais do Incra, pois haverá reunião com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), no dia 24; paralisação das atividades dos servidores públicos federais, no dia 25/04 e Plenária Nacional da Cnasi, no dia 26/04. Diante disso, a Cnasi convoca os servidores e associações (Assincras e Asseras) para participarem das atividades, com destaque para a paralisação e a Plenária.

Plenária Nacional da Cnasi – Um ofício da direção nacional da Cnasi convoca as Assincras e Asseras a realizarem assembleias para elegerem delegados que representarão os servidores do Incra de suas superintendências regionais nos debates e deliberações do evento.

A Plenária tem como pauta básica dois pontos: Campanha salarial e Fassincra. Embora esses sejam os temas que mais estão no foco da atenção dos servidores no momento, outros assuntos podem ser colocados no evento, a depender da aceitação dos delegados presentes.

No evento – que ocorre na Sede do Incra, em Brasília, durante todo o dia 26 de abril de 2012 –,  será definido, entre outros aspectos da campanha salarial, a posição dos servidores da base da Cnasi sobre a adesão a uma greve geral, caso as negociações com o governo não progridam, bem como as saídas para a Fassincra. As direções da Assinagro e AsseMDA foram convidadas e confirmaram presença na Plenária Nacional da Cnasi.

Saiba mais no http://www.cnasi.org.br/

5 Respostas to “CNASI CONVOCA SERVIDORES E ASSOCIAÇÕES PARA PARALISAÇÃO NO DIA 25/04 E PLENÁRIA NACIONAL DIA 26/04”

  1. Rodrigo Says:

    Cnasi,

    Conforme minha sugestão anteriormente postada, já preparou a faixa com o salário inicial do Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do INCRA? É um valor a ser comparado com o mensal de um aluguel ou parcela de imóvel em Brasília, por exemplo, ou outras capitais imobiliariamente inflacionadas do País.

    Receber proventos desta grandeza ao mesmo tempo não tendo uma gestão nem técnica e nem comprometida com o Estado brasileiro, foi a coisa mais desmotivadora que já me aconteceu na vida. E o pior, tenho que admitir, para isso o salário era até alto. Essa mistura foi ou é uma patologia oportunista no órgão, que fez com que chegassemos a este ponto.

    Não consigo sorrir faz tempo. Saudações e força!

  2. saine Says:

    Prezados, gostaria de levantar esperando resposta a respeito dessa possibilidade, um ponto que poderia ser levantar na pauta, além da realização de concursos, é convocação dos aprovados do último concurso. O processo referente a convocação se encontra sem movimentação a meses no MPOG, e 400 pessoas estão esperando esse convocação. Já foi formada um comissão que foi até Brasília em busca de apoio na causa, mas não se obteve resultados concretos, por isso, contamos com o apoio dessa entidade no pleito para convocação desse novos funcionários e contra o descaso do governo com as necessidade dessa deste instituto.

    • cnasilutas Says:

      Prezada Saine
      Saiba que tanto a realização de concursos quanto a convocação dos já aprovados estão entre as nossas reivindicações apresentadas ao governo. As informações que nos chegam é que o governo não quer convocar ninguém para não aumentar as despesas.
      Abraço
      Reginaldo

  3. Kalyandra Says:

    Concordo totalmente com Rodrigo. Façam uma faixa com o salário inicial do Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do INCRA. Com certeza o valor vai chocar muita gente que acha que todo servidor federal é marajá…

  4. Servidor Says:

    Uma não, várias! E deixem pessoas segurando elas ao longo da esplanada!!!!

Os comentários estão fechados.


%d bloggers like this: