REUNIÃO COM MPOG GERA APENAS ABERTURA PARA NOVOS ENCONTROS E DEFINIÇÃO DA DATA DE 31 DE JULHO PARA FINALIZAR AS NEGOCIAÇÕES

Os representantes dos servidores do Incra e MDA participaram na noite desta terça-feira (23/04), em Brasília, da reunião entre o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Consef e integrantes de outros 16 setores. O resultado foi apenas um novo agendamento para esta quinta-feira (26/04) de reunião entre o MPOG e a direção da Condsef a fim de que um calendário de reuniões gerais e específicas seja composto. Foi definido ainda a data de 31 de julho de 2012 como prazo limite para o fim das negociações este ano.

Saiba mais no http://www.cnasi.org.br/

4 Respostas to “REUNIÃO COM MPOG GERA APENAS ABERTURA PARA NOVOS ENCONTROS E DEFINIÇÃO DA DATA DE 31 DE JULHO PARA FINALIZAR AS NEGOCIAÇÕES”

  1. Leandro Says:

    31 de julho? Com o prazo final do orçamento para agosto?

  2. Mais um servidor da Massa Says:

    E o filme vai se repetindo… Ontem, ainda, um dos líderes do movimento disse que a Condsef ou Sindsep sei lá está organizando greve para junho. Quer saber, arrisco um palpite: R$50,00 de aumento do “vale coxinha” e possibilidade de aumento para 2014 garantindo que todos iremos alegres e sorridentes às urnas, com as bandeiras vermelhas sobre os ombros.

    • Servidor INCRA Says:

      Iremos? Nós quem? Acho que o servidor público deve ser isento de paixões flamantes, particularmente as políticas. É vergonhoso quando vejo colegas com bandeiras de qualquer cor saindo para campanha.

      Mas a visão da embromação é essa mesma, será passado o brinde ‘pirulito’ e todo mundo vai ficar feliz. Ou não.

      Como já dizia um ex-diretor do INCRA: “lute ou fique aí resignado. quem paga o preço é vc mesmo…”

      INCRA: EXTINÇÃO JÁ !!! Essa é a faixa para chocar a galera da esplanada…

  3. Fabio Says:

    fica cada dia mais complicado confiar em noticias como essa. pelo visto não teremos nada alem de um aumento ridiculo. trite muito triste.

Os comentários estão fechados.


%d bloggers like this: