REUNIÃO COM MPOG ACELERA NEGOCIAÇÃO SALARIAL NO INCRA/MDA E AGENDA NOVO ENCONTRO PARA DIA 31 DE MAIO DE 2012

Uma reunião setorial entre integrantes das diretorias da Cnasi, Assinagro e AsseMDA com a Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público (SRT), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), acelerou o processo de negociação salarial com Governo Federal e teve como resultado prático o agendamento de novo encontro para o dia 31 de maio de 2012. A reunião desta quarta-feira (09/05) ocorreu em Brasília e teve a participação de deputados federais do chamado Núcleo Agrário do Partido dos Trabalhadores (PT).

Mais informações no http://www.cnasi.org.br/

Um vídeo de cerca de 15 minutos com a resposta do MPOG, bem como discussão com deputados e servidores do Incra / MDA pode ser acessado na “TV CNASI SERVIDORES”, por meio do link abaixo:

http://www.youtube.com/user/tvCNASIservidores?feature=watch

Fonte: Ascom Cnasi

3 Respostas to “REUNIÃO COM MPOG ACELERA NEGOCIAÇÃO SALARIAL NO INCRA/MDA E AGENDA NOVO ENCONTRO PARA DIA 31 DE MAIO DE 2012”

  1. servidor do incra Says:

    Agendamento para daqui a 20 dias? Ótimo! Perai, perai, peraí…. estou psicografando algo…. estou prevendo que nessa reunião, que terá de ser atrasada para as 23h, será agendada a próxima com a apresentação de uma proposta de sinto muito por parte do MPOG em 30 dias (fim de junho), que deverá ser analisada pelas bases a fim se se apresentar a contra-proposta em 31 de julho, que evidentemente será negada (sabe como é, inflação, grana no caixa, cortes) e que, além do mais, com o término do prazo para as proposições na câmara, o MPOG teve de apresentar jeito que estava, só com os ajustes do judiciário e a nata do executivo, já prevendo o PAC da releição.

  2. Baldeness Says:

    Sei que isso não tem muito a ver com o tema deste assunto, mas o que está acontecendo com o INCRA? o INSS realizou concurso uns três meses atrás, e já foram autorizadas as portarias de nomeação para mais de 1.000 vagas, estou a quase dois anos aguardando a nomeação para o INCRA, por que o Governo vira a cara para a Reforma Agrária?

    • anderson Says:

      Prezado Careca,

      O governo (com g minusculo) está matando o incra. Este órgão não traz benefícios visíveis para a sociedade e está cheio de parasitas-políticos, alguns não sabem escrever e tem imensa dificuldade para ler! Esses levaram a canoa para afundar no mar…

      Pense! Faça outro concurso, pois se vc tem alguma ideologia associada aos movimentos sociais e blábláblá vai ajudar mais indo trabalhar no MDS ou seus terceirizados. É lá que está o ouro! Fique esperto! O governo é movido pela opinião pública, vende sua imagem de austeridade.

      Até mais!

      Anderson – 80 pontos de GDARA, analista estudando para sair

Os comentários estão fechados.


%d bloggers like this: