SERVIDORES DO INCRA E MDA DECIDEM PELO INDICATIVO DE GREVE NO DIA 26 DE JUNHO DE 2012

Os delegados presentes no Encontro Nacional de Entidades do Incra e MDA decidiram pelo indicativo de greve dos profissionais dos dois órgãos no dia 26 de junho de 2012, bem como definiram um calendário de mobilizações e paralisações até esta data; criação de “Movimento em defesa da Estruturação dos Órgãos Agrários”; Comando Nacional de Mobilização; Comando de Mobilização nos Estados. O Encontro – que aconteceu em Brasília, durante todo o dia 4 de junho de 2012 –, teve a participação de cerca de cem pessoas (entre técnicos, analistas e agrônomos), bem com os profissionais do MDA, lotados em 23 estados e o Distrito Federal. O evento foi organizado pelas diretorias da Cnasi, Assinagro e AsseMDA. O Encontro teve tripla Presidência de Mesa, sendo composta por: Ricardo Pereira (Assinagro), Marcius Crispim (AsseMDA) e Decio Monteiro (Cnasi).

As decisões do Encontro serão discutidas nas bases das três entidades nacionais que podem tanto aderir a esse indicativo de greve, como rejeitar ou mesmo decidir por outra data. Na base da Cnasi, são as Assincras e Asseras vão debater essas decisões e se posicionarem. A Assinagro tem representações locais nos estados e a diretoria nacional, que também irão se posicionar. A AsseMDA, por ter poucos servidores o MDA, a decisão deve ser feita pela direção nacional, com consulta aos associados. Os posicionamentos definitivos das bases das três entidades serão comunicados nos próximos dias.

O vídeo com deliberação pelo indicativo de greve no dia 26 de junho de 2012 pode ser acessado na “TV CNASI SERVIDORES”, por meio do link abaixo:

http://www.youtube.com/user/tvCNASIservidores?feature=watch

Condsef delibera pelo dia 18

Cerca de 300 representantes da base da Condsef de 20 estados, incluindo o Distrito Federal, aprovaram por unanimidade a realização de uma greve por tempo indeterminado a partir de 18 de junho. A decisão foi tomada também na segunda-feira (04/06) durante plenária nacional da categoria.

Saiba mais no http://www.cnasi.org.br/

Fonte: Ascom Cnasi

2 Respostas to “SERVIDORES DO INCRA E MDA DECIDEM PELO INDICATIVO DE GREVE NO DIA 26 DE JUNHO DE 2012”

  1. John Says:

    E eis que estão levando a boiada para o moedor de carne.

    • Toni Says:

      É John….
      Fica aí sentadinho esprando alguem lembrar de você!!!

Os comentários estão fechados.


%d bloggers like this: