ATOS NACIONAIS SERÃO REALIZADOS PELOS SERVIDORES DO INCRA E MDA NOS DIAS 26 DE JUNHO E 4 DE JULHO DE 2012

O Comando Nacional de Greve do Incra e MDA está convocando os servidores dos órgãos para participarem de dois atos nacionais, que serão realizados nos dias 26 de junho e 4 de julho de 2012, para pressionar o governo a atender as reivindicações das categorias. O ato do dia 26 vai marcar a entrada oficial em greve de pelo menos dez superintendências regionais do Incra. Nesta data, estão confirmadas a entrada em greve, por tempo indeterminado, as superintendências regionais do Incra em Rondônia, Tocantins, Goiás, Piauí, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Minas  Gerais, Espírito Santo e Bahia.

O ato do dia 4 de julho de 2012 vai ocorrer em Brasília, juntamente com as atividades do Acampamento da Condsef – que será realizado no período de 3 a 7. Quem não puder participar das atividades na capital federal, fará mobilização no estado onde está lotado.

As assincras e asseras devem programar para as duas datas atividades que tanto congreguem os servidores no movimento grevista, quanto chame a atenção da sociedade para a importância do Incra e MDA, bem como para os problemas pelos quais passam os órgãos. Nos atos é essencial a participação de integrantes de movimentos sociais que defendem a reforma agrária e agricultura familiar, a fim de que fique explicitado para a opinião pública que a luta dos servidores é também para atender melhor o público do Incra e MDA.

Saiba mais no http://www.cnasi.org.br/

2 Respostas to “ATOS NACIONAIS SERÃO REALIZADOS PELOS SERVIDORES DO INCRA E MDA NOS DIAS 26 DE JUNHO E 4 DE JULHO DE 2012”

  1. Guerreiro Says:

    Gostaria de saber o que fazer, estão dizendo na minha SR que não vão entrar em greve, pois o organizador parece que perdeu uma ação na justiça federal e será demitido em breve, assim, a SR esta boiando!

    • cnasilutas Says:

      Caro Guerreiro
      Qual sua SR??? Saiba que a adesão à greve é individual, embora fomentada pela Cnasi, assinagro, assemda, assincras, asseras, sindicatos, etc. Mantenha contato com a Cnasi – (61) 3411-7147, 9954-7688 (vivo), 8100-6845 (tim), 8147-7267 (claro) – para podermos conversar melhor sobre adesão de servidores ao movimento.
      Abraço
      Reginaldo

Os comentários estão fechados.


%d bloggers like this: